segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quem sou eu?

Este deveria ser o primeiro post do blog não é mesmo? mas é que sou muito estabanada ahaha, mas ok vamos lá...

Meu nome é Carolin Frati, fiz meus dezoito anos no dia vinte e dois de maio.
Meu gosto musical é Rock&Metal, mas gosto de algumas musiquinhas de outros estilos :). 
Sempre fui uma garota bem tímida, e isso sempre acabou me prejudicando em varias coisas, como relacionamento familiar, amigos, escola, etc.
Porém, a gente sempre acaba encontrando pessoas que nos fazem mudar um pouquinho né? rs E eu encontrei a um tempo atras, porém essa pessoa não está comigo hoje, (longa história), ela me fez ver o mundo de uma maneira diferente, ainda continuo sendo tímida e tals, e bem na minha, mas esta pessoa me fez mudar bastante, assim como vi como ela mudou também. 
Tive um pequena depressão a uns anos atras, tudo que ocorria comigo eu guardava para mim, pois eu não tinha uma melhor amiga ou um amigo que me desse segurança para desabafar, e fui me "enchendo" a acada dia, parecia que eu ia explodir, não saia de casa, não falava com quase ninguém, apenas ficava no meu quarto ouvindo música o dia todo, era um tédio que só! Também nunca tive aqueles relacionamentos de melhores amigas entre eu e minha mãe, não que ela seja chata, ela é super gente boa sim, não entendo o que acontece, bom, não to afim de falar nisso. 
Hoje já não tenho a depressão que tinha antes, graças a pessoa que eu citei, mas nesse momento, não sei dizer quem sou eu agora, muita coisa aconteceu. Quem sabe eu não faço outros post com o mesmo titulo não é? O que posso dizer agora é que sou uma garota bem sensível, não curto humor negro, acredito em Deus, mas acredito do meu modo e nem vou a igreja, na verdade sou bem confusa quanto a isso. Eu disse que sou bem sensível não é? Mas adoro filmes de drama, gosto de Game of Thrones haha, músicas tristes.. e tals, sei que isso não faz bem pra mim, não sei explicar o por que, é como se eu sentisse a dor do personagem/cantor mas eu mesmo assim continuo assistindo e chorando
Bom, como diz uma música da Legião Urbana "Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto" Esse trecho me defini bastante, para melhor explicar quem sou, vai ter que ser assim, me conhecendo aos poucos mesmo.
Espero que aqui eu possa ser quem eu sou, desabafar, me "esconder", fazer deste blog o meu mundo. Vamos ver o que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário