quarta-feira, 4 de junho de 2014

Boa sorte!

Boa sorte, em teu futuro, boa sorte hoje e amanhã. Estamos em dias difíceis, não é? É difícil encontrar alguém, alguém em que você possa confiar, possa amar, possa se sentir seguro. É difícil eu sei, quando o seu mundo parece desabar, e cair sobre você. Você olha pros lados e só vê escuridão, mas a única luz que pode te iluminar agora é do seu próprio coração, pois todas as outras se apagaram, mas não desanima não. Ainda haverá sol depois que a tempestade passar, e outras luzes se acenderão no escuro. Boa sorte, é o que posso te desejar. Se parecer difícil, lembre-se que estou aqui, pensando em você e te desejando forças, para que você possa seguir firme até o final deste túnel escuro. Eu sei o que você passa todos os dias ao levantar, eu conheço tua história, tuas derrotas e vitórias, conheço teu melhor lado, sei que você é melhor do que imagina ser, lembre-se do que eu sempre acostumava dizer "Não deixe que destruam teus sonhos, logo você será livre". Não minta pra si mesmo, seja quem você é de verdade. Se ninguém mais acredita em você, que se dane! Eu acredito em você, e você tem que acreditar em si mesmo, e sei que você é forte, e que ira conseguir. Lembre-se de não desapontar quem você ama, ou quem ama você.
É isto que te desejo, boa sorte, para encarar a vida, não faça pelos outros faça apenas por você, eu estou aqui acreditando em ti!

Boa sorte meu grande querido Amigo!


Por Carolin Frati

Nenhum comentário:

Postar um comentário