terça-feira, 3 de junho de 2014

Hoje resolvi não amar você.

Hoje, resolvi não lembrar do teu sorriso, não lembrar do teu cheiro. Esquecer nossos sonhos e planos, esquecer as promessas, esquecer os beijos e caricias. Hoje resolvi, não olhar pra traz, não ouvir aquela música, não ver aquele filme, não pensar em você.
Hoje, eu não quero ouvir tua voz, não quero lembrar do teu rosto. Quero destruir o amor que tem em mim, destruir as fotos, as lembranças, o mundo que construimos juntos!
Hoje não quero te ver, não quero lembrar do aconchego do teu abraço, da segurança que é ouvir sua voz, não, não, não! 
Eu não quero me afogar em teus olhos cristalinos. Não quero pensar em te ter. Não quero me perder nos teus lábios intensos, ou me apegar ao teu corpo sereno.
Hoje só quero me reconstruir. 
Hoje só quero não lembrar.
Hoje eu resolvi.
Hoje eu resolvi não amar você.





texto por Carolin Frati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário