domingo, 8 de junho de 2014

Palavras que viraram cinzas!

É tão difícil, ter que ver as pessoas que você ama ir embora, ter que deixa-las ir, é doloroso, você quer explodir, você não consegue ver a sua vida sem ela. É ainda mais difícil se "livrar" das coisas que ficou. 

Hoje, resolvi arrumar meu guarda-roupa, e a cada coisa que eu encontrava uma lembrança chegava, doce ou amarga, eu não sabia, apenas que ela vinha e feria o meu coração, eu sabia que já estava na hora de eu arrumar tudo e jogar fora, pois não quero que toda vez que eu abrir aquele guarda roupa eu caia no choro né? 
Pois bem, no meio da bagunça, encontrei uma carta, que dizia coisas como "para sempre", tentei ler ela pela última vez, mas preferi apenas fechar os olhos e respirar, deixei ela no chão e voltei a arrumar tudo. Quando terminei, olhei para aquela carta novamente, e pensei "Oh meu Deus! O que eu faço?" não queria jogar fora, mas também não poderia guarda-la... Então literalmente coloquei fogo nela. Enquanto queimava, eu não pensava em mais nada, apenas fiquei ali vendo aquelas palavras virarem cinzas. Infelizmente, ali queimavam palavras que nunca mais serão ditas, promessas que jamais foram ou serão cumpridas, apelidos que nunca mais serão usados.

 Rápido e Árduo. Assim, o fogo as queimou.


por Carolin Frati

Nenhum comentário:

Postar um comentário